XXIV Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil – 2016

Inscrições

Período de inscrição on-line: de 18/03 a 14/09.

  • Após esse período, as inscrições poderão ser realizadas na secretaria que será instalada na ocasião do evento.

Período de submissão de trabalho: de 21/03 a 30/06.

  • As inscrições serão realizadas pela FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa. Após confirmado o pagamento, que acontecerá em até 5 dias uteis após a inscrição, o inscrito deverá solicitar, na área de login, uma senha para acesso à área restrita deste site para que possa submeter o trabalho para a avaliação da Comissão Científica.
  • Atente para o detalhe de que se você for submeter um trabalho no dia 30/06 (data limite), sua inscrição deverá estar paga até o dia 24/06. 
  • Clique aqui para ver as áreas científicas e o template para submissão do resumo. 

Instruções para Inscrição:

  • Para se inscrever, leia atentamente as instruções a seguir e acesse http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=7201.
  • Inscreva-se em uma das modalidades indicadas na tabela abaixo.
  • Caso tenha interesse em participar de algum minicurso, faça a escolha no momento da inscrição. Isto resultará em um acréscimo de R$ 50,00 no valor da inscrição.
    • Não será possível se inscrever em mais de um minicurso.
    • Se após ter pago a inscrição decidir participar de um minicurso, entre em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail duvidaxxivspmb@gmail.com informando seu desejo de participar de um minicurso. Você receberá instruções de como deverá proceder.
  • Após o pagamento aguarde o recebimento do e-mail da FUNDEP confirmando sua inscrição. Aguarde de 3 a 5 dias úteis da data do e-mail de confirmação e acesse este site e solicite, na área de login, à esquerda na página inicial, a senha para acesso à área restrita do site.
    • Caso dentro de 5 dias úteis não receba a confirmação da FUNDEP em seu e-mail de cadastro, verifique o conteúdo de sua caixa de spam, pois o seu provedor de e-mail pode ter enviado a mensagem para lá. Se necessário entre em contato com a Fundação pelo e-mail: suporte.extensao@fundep.ufmg.br ou pelo telefone: (31) 3409-4220.
    • Após solicitar sua senha em nosso site, verifique o conteúdo de sua caixa de spam, pois o seu provedor de e-mail poderá enviar a mensagem para lá. O envio da senha é imediato. Caso haja necessidade, comunique-se conosco através do e-mail duvidaxxivspmb@gmail.com.
  • Com a senha recebida através do e-mail cadastrado você terá acesso à Área do Inscrito, através do menu “Login” à esquerda da página inicial.
    • Na  Área do Inscrito você encontrará um espaço para submeter seu trabalho, caso seja de seu interesse, até a data limite estipulada, onde também receberá o resultado da avaliação da Comissão Científica.
      • Cada inscrição dá direito à submissão de UM trabalho como autor principal ou em co-autoria.
        • Isto não impede que o inscrito configure como autor ou co-autor em outros trabalhos submetidos por outros participantes.
    • Na Área do Inscrito também estará disponível, após o dia 10/10, seu certificado de participação no evento, de apresentação de trabalho e de participação em minicurso (caso tenha apresentado algum trabalho e caso tenha optado por fazer algum minicurso).

Política de cancelamento:

  • Caso haja desistência da inscrição no XXIVSPMB, o valor pago não será devolvido.

Política de substituição de inscrição:

  • A substituição poderá ser efetuada até a data limite de 20 de agosto de 2016. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta assinada digitalizada comunicando formalmente seu nome e dados de sua inscrição, juntamente com os dados do substituto, para o e-mail duvidaxxivspmb@gmail.com com o assunto Substituição de inscrição. O substituto deverá pertencer à mesma categoria do titular da inscrição.

Política de substituição de minicurso:

  • A substituição de minicurso só poderá ser efetuada até a data limite de 20 de agosto de 2016. O titular da inscrição deverá encaminhar uma carta digitalizada assinada com seu nome e dados de sua inscrição, solicitando a troca para minicurso desejado, para o e-mail duvidaxxivspmb@gmail.com com o assunto Substituição de minicurso. A troca de minicurso estará condicionada à disponibilidade de vaga no minicurso desejado.

Valores de inscrição e datas:

Sócios da SBPM quites com a anuidade de 2015:

Até 29/04/2016 Até 30/06/2016 Após 01/07/2016
PROFISSIONAL R$ 240,00 R$ 300,00 R$ 370,00
PÓS-GRADUANDO R$ 190,00 R$ 250,00 R$ 320,00
GRADUANDO R$ 110,00 R$ 160,00 R$ 210,00

Não sócios da SBPM:

Até 29/04/2016 Até 30/06/2016 Após 01/07/2016
PROFISSIONAL R$ 480,00 R$ 540,00 R$ 610,00
PÓS-GRADUANDO R$ 380,00 R$ 440,00 R$ 510,00
GRADUANDO R$ 190,00 R$ 240,00 R$ 290,00
MEMBROS DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS R$ 90,00 R$ 140,00 R$ 190,00
DEMAIS INTERESSADOS R$ 220,00 R$ 270,00 R$ 320,00

INSCRIÇÕES DE SÓCIOS DA SBPM

  • Apenas sócios quites com as anuidades até 2015, poderão se inscrever na categoria sócio. Regularize sua situação junto à SBPM (http://www.sbpmed.org.br).
  • Demais casos, realize sua inscrição na categoria não-sócio.

INSCRIÇÕES DE ACADÊMICOS GRADUANDOS E PÓS-GRADUANDOS

  • A inscrição de acadêmicos GRADUANDOS e PÓS-GRADUANDOS necessita dos seguintes documentos, que deverão ser apresentados na secretaria do evento no momento do credenciamento: comprovante de matrícula atualizado, em papel timbrado da instituição de ensino, devidamente assinado por autoridade institucional.

INSCRIÇÕES DE MEMBROS DE ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS

  • O inscrito nesta modalidade não poderá submeter trabalhos, mas poderá, se desejar, participar de um minicurso, bastando para isso se inscrever no minicurso desejado, o que acarretará um acréscimo de R$ 50,00 no valor da inscrição, conforme informado anteriormente.

INSCRIÇÕES DE DEMAIS INTERESSADOS

  • Para se inscrever nesta modalidade, o interessado deverá entrar em contato por e-mail para justificar o não engradamento nas demais modalidades. Neste caso também não poderá submeter trabalhos, mas poderá, se desejar, participar de um minicurso, bastando para isso se inscrever no minicurso desejado, o que acarretará um acréscimo de R$ 50,00 no valor da inscrição, conforme informado anteriormente.